sexta-feira, 31 de julho de 2015

Blue Beach Color Party ou vou sair de lá pior que estragada [literalmente]

Já são conhecidas de todos nós este tipo de festas cheias de pózinhos de perlimpim, areia, música e presume-se que, imensa animação, mas eu nunca fui a nenhuma. Normalmente só dou por elas quando já aconteceram [típico]. Este ano fiquei atenta mas não sei se isto vai correr muito bem. S. Pedro quer ver-nos às cores e empastados de tinta. Valha-nos o calor e a água deste mar infinito para nos tirar o cor de rosa do soutien, o verde das orelhas e o amarelo das lentes de contacto. Isto ou vai ser muito giro ou vai ser uma desgraça da qual nunca mais me irei esquecer. Fica aqui o vídeo promocional do evento. É já daqui a nada.

Não te esqueças, amanhã antes da grande abertura do #BlueMusicResort, temos pelas 17:00 horas a #BlueColorBeachParty com REBEL KIDZ CREW e Groove Boyz no warm-up. Vem de branco sai às cores! #blue #festasdapraia

Posted by Festas da Praia on Quinta-feira, 30 de Julho de 2015

4 comentários:

  1. Sou como tu, só as descubro ou quando já passaram ou então já não dá para inscrever. Aposto que vai ser espectacular :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S. Pedro não deixou mesmo que houvesse festa!
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Sou como tu, só as descubro ou quando já passaram ou então já não dá para inscrever. Aposto que vai ser espectacular :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olha eu terei a minha primeira Color Run em setembro. Levar os miúdos comigo vai ser uma aventura. Mas gosto destas coisas 😍
    Obrigada pela visita <3

    ResponderEliminar