terça-feira, 11 de agosto de 2015

ah, é verdade, tenho as sapatilhas mais giras do mundo

E são minhas! 
São giras que dói e não há nenhuma foto que faça jus às cores delas. Os atacadores são laranja vivo neon e o azul até que confere. Pormenores à parte, adorei! Já tenho uma colecção jeitosa de ténis, mas nunca são demais. Agora ando sempre caída no ginásio e tenho que andar com estilo, ou não é?! E depois, com taaantos km´s nas pernas, as sapatilhas vão-se desgastando e é necessário renovar/actualizar/envaidecer .


Surpresas boas numa segunda-feira. A vida também é feita disto. De boas surpresas, de mimos, de pessoas que até gostam de ti com o teu mau feitio. [como eu gosto dessas mesmas pessoas naqueles dias difíceis, hã!] 
Gracias, gracias mablue.

4 comentários:

  1. Não me importava nada de ter umas assim!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Na realidade gosto mais das minhas, mas sou suspeita para falar depois de meses a escolher...se calhar se me tivessem oferecido essas ia adorar e nem me lembrava que as outras existiam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tuas são lindonas, mas é mesmo isso, uma prenda assim e giras, ultrapassa tudo :P

      Eliminar